O Gralha no Festival de Cinema

Esta foto foi do 9°Festival de Cinema de Curitiba, o Gralha esteve presente todos os dias na programação do "Escola vai ao Cinema" onde era exibido os dois curtas do Super-Herói paranaense... posso dizer sem receio que foi o filme que teve maior público no festival, pois foi exibido todos os 5 dias do festival e com uma média de 600 a 700 crianças por dia que assistiram aos filmes do Gralha e as animações da Anabel, saiu até matéria no Paraná TV.
As crianças chegavam cedo e já animadas... alunos de escolas municipais de Curitiba e região metropolitana, muitos tendo a oportunidade de ir a um cinema pela primeira vez, como mostrava na reportagem, eu me senti feliz com isso... quando descobri que muitas crianças iriam ter o seu primeiro contato com o cinema assistindo aos filme do Gralha, e o próprio os estava recepcionando na entrada do cinema... confira nas fotos:
http://edzu.multiply.com/photos/album/16
Pra quem não conhece o Gralha visite o site do personagem: www.ogralha.com.br
ou veja o novo blog do TakoX falando sobre sua experiência dirigindo os filmes: http://www.takoxcinema.blogger.com.br/

Esta criançada toda vibrou com o "Gralha-Azul", como eles apelidaram o Gralha...
"Curitiba também tem Super-Herói"...

Comments

Cadu Simões said…
Pô! Deve ser realmente muito emocinante pra um autor ver seu personagem ganhar vida no imaginário das crianças desse jeito. =)