Feiart 2006 no Barigui


Maio é o mês das noivas, de Feiart e meu aniversário... não que eu me lembre com frequência desta data, mas eu estou aqui agradecendo a todos pelos muitos scraps que recebi no Orkut... Valeu pessoal... E lá no Parque Barigui a Feiart deste ano foi muito massa, no espaço do Mundo Japão fizeram até um bolinho para comemorar os aniversariantes: eu e a Camila.
Veja aqui alguns dos desenho que fiz lá na feira...

Adoro desenhar estes poster tamanho A2, principalmente coloridos, eles medem 69x47cm, e eu uso caneta marcador ponta grossa e giz pastel oleoso sobre papel Triplex Suzano branco, leva em média 1 hora pra produzir uma arte destas com uma pessoa e 1 hora e meia com duas caricaturas, mas o resultado é grande... hehehe... e todo mundo curte, um ótimo presente pra quem você gosta.

Comments